Cápsula de maconha é tão poderosa que substituiria qualquer analgésico

DaBoa-Brasil-Legalizando-A-Informação-Cápsula-de-maconha-é-tão-poderosa-que-substituiria-qualquer-analgésico

A maconha ganhou força no mundo da pesquisa médica e seu poder curativo contra a dor não pode mais ser ignorado.

Na medida em que mais estados e países legalizam a maconha medicinal, foi criado um mercado de medicamentos especializados, incluindo produtos menstruais à base de cannabis.

O produto feminino mais conhecido no mercado dos EUA é chamado Foria Relief, um supositório vaginal.

O produto é inserido para maximizar o relaxamento muscular e aliviar a dor graças às propriedades da maconha e não tem efeito psicoativo devido ao baixo teor de THC. O produto é feito de manteiga orgânica de cacau e extrato de cânhamo cultivado organicamente.

Estes supositórios contêm THC e CBD, dois canabinóides ativos que afetam o sistema imunológico para reduzir a inflamação e afetam as terminações nervosas do útero, do colo do útero, dos ovários e dos tecidos musculares circundantes bloqueando os sinais de dor e aliviando as cólicas, disse a Dra. Jennifer Berman. “Quando uma mulher experimenta cólicas menstruais, o útero se contrai… O músculo entra em espasmo, liberando mediadores inflamatórios que exacerbam a dor. A cannabis, em geral, trabalha para aliviar os espasmos musculares, aumentando o fluxo sanguíneo e diminuindo as contrações musculares. Quando o fluxo sanguíneo aumenta, ele ajuda a restaurar a oxigenação dos tecidos, reduzindo assim a inflamação e diminuindo o desconforto”.

“Quando um medicamento é administrado através da mucosa da vagina, em vez de por via oral ou como um tratamento tópico, ele é absorvido na corrente sanguínea diretamente”, disse a Dra. Berman.

Muitos dos clientes da Foria dizem que o produto funciona, mas, por enquanto, a FDA ainda tem que aprovar seu valor medicinal.

O sucesso da Foria inspirou novos produtos e por tudo o que sabemos, as dolorosas cólicas menstruais podem ser uma coisa do passado!

Fonte: Daily Health Post

Deixe um comentário