Whoopi Goldberg está pronta para lançar sua nova marca de maconha

A atriz de 65 anos encerrou sua parceria com Maya Elisabeth em sua linha Whoopi & Maya em 2020 depois de quatro anos, mas agora ela está pronta para voltar ao mercado com uma linha de produtos com nomes em homenagem a seus familiares.

A estrela de Hollywood compartilhou detalhes do novo empreendimento na edição inaugural da Black Cannabis Magazine, da qual ela é foi capa.

Segundo o jornal New York Post: “Na edição, ela apresenta Emma & Clyde, sua nova linha de produtos de cannabis… com lançamento em breve na Califórnia. Emma & Clyde recebeu o nome da mãe e do irmão de Whoopi e inclui itens comestíveis, baseados pré-enrolados, flores e acessórios”.

A revista foi lançada em 20 de abril. Whoopi disse: “É uma honra agraciar a primeira capa da Black Cannabis Magazine… Como uma antiga defensora da cannabis e empresária, estou feliz em apoiar o lançamento de uma nova publicação focada em iniciar conversas e cobrir questões que educam, entreter e inspirar pessoas negras na comunidade canábica”.

A atriz sugeriu no ano passado que ela voltaria para a indústria da maconha um dia, apesar de Whoopi e Maya encerrem suas atividades.

Ela disse na época: “É com profundo pesar e tristeza que estou anunciando que renunciei ao cargo de membro do conselho, gerente e membro da Whoopi & Maya. Estou muito orgulhosa do que conquistamos juntas e estou ansiosa para seguir em frente com outros projetos no mercado”.

Enquanto isso, Whoopi recentemente chamou a polícia para reaprender “como policiar” como parte do movimento Black Lives Matter.

Ela disse: “Bem, o racismo está no coração do país. Você não pode escapar disso, as crianças aprendem sem perceber que é isso que estão aprendendo. Então, a primeira coisa que tem que acontecer é que as pessoas precisam primeiro olhar para as pessoas e vê-las pelo que são, não por quem temem ser, mas por quem realmente são… E então, você sabe, os bons policiais têm que denunciar o mau comportamento para que possamos nos livrar dos maus policiais e ensinar os departamentos de polícia de todo o país a policiar novamente. Porque agora eles são soldados e não estamos em uma guerra, não estamos em guerras em nossas cidades e bairros. Então, eles precisam reaprender a policiar. E isso vai levar a ação do governo federal”.

Referência de texto: Olean Times Herald

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s