O sucesso da Medical Cannabis Bike Tour 2017

DaBoa-Brasil-Legalizando-A-Informação-O-sucesso-da-Medical-Cannabis-Bike-Tour-2017

Dia 6 de outubro chegaram a Viena os aproximadamente 100 ciclistas que este ano participaram da Medical Cannabis Bike Tour que, desde o dia 3, cobriu 420 quilômetros entre a Áustria e a República Tcheca, conseguindo assim o desafio que ocorre desde 2012.

Nesta corrida, há apenas um vencedor, que é arrecadar fundos para avançar na pesquisa para demonstrar cientificamente que a maconha tem múltiplos benefícios e o valor é doado para uma organização sem fins lucrativos que é a própria organizadora do evento.

Ao longo dos últimos anos, países como Espanha, Eslovênia, Holanda, Bélgica e Itália foram visitados por esses amantes de duas rodas e erva, arrecadaram mais de 350 mil euros e esperam que parte deste valor possa ser doado para a Cultiva Hemp Expo que ocorreu durante este fim de semana em Hanfmesse.

Parte dos fundos também contribuirá e apoiará financeiramente a pesquisa do Dr. Guillermo Velasco. A Medical Cannabis Bike Tour tem sido por muitos anos comprometida com os avanços do setor científico da maconha, pois para eles é muito importante o desenvolvimento científico do conhecimento que temos da planta.

Após a palestra, realizou-se uma conferência na feira e a entrega de um generoso cheque que servirá para continuar a investigação de um estudo sobre os efeitos do THC e CBD como agentes anticancerígenos.

Fonte: La Marihuana

Deixe um comentário